Somos o maximo!

Somos o maximo!
E sempre ao dispor!
Powered By Blogger

terça-feira, 23 de dezembro de 2014

ENTÃO E NATAL

Então e Natal e com ele vem as lembranças de natais passados, da minha infancia com a minha querida vozinha, das arvores de natal feita artesanalmete revestidas de algodão.
Dos natais da minha adolescencia no Rio de Janeiro olhando as decorações na orla de Copacabana, a Arvore da Lagoa.
Epoca dos meus filhos pequenos com alegria contagiante para enfeitar a arvore.
E vem a nostalgia de velhos tempos, boas lembranças que não devemos jogar fora e sim levar para eternidade.
O Natal e uma festa do passado. O dia 25 nos leva a renascer, a lembrar nossas origens.
Cada arvore de natal tem uma historia, tem uma familia, tem um que.
Com sentimentos a flor da pele e familia unida ao redor da ceia com cheiro de comidinhas no ar, abraços, choros e principalmente carinho fraterno e familiar.

Que neste Natal e em todos os dias do próximo ano, possamos fazer de Jesus nosso melhor amigo, pois Ele é o maior motivo do Natal e da nossa existência. Feliz Natal e um novo ano cheio de amor, paz, amizade, humildade e sabedoria.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu!

Deus sempre nos da uma nova pagina para escrever a nossa vida.(Pe. Fabio de Melo)

Gosto de gente com a cabeça no lugar,de conteúdo interno, idealismo nos olhos, um pé no chão da realidade eoutro na realização do sonho.Gosto de gente que ri, chora, se emociona com uma simples carta, um telefonema,uma canção suave, um bom filme, um bom livro, um gesto de carinho, umabraço, um afago.Gente que ama e curte saudades, gosta de amigos,cultiva flores, ama animais. Admira paisagens, poesia e mares.Gente que goste de fazer as coisas que gosta, sem fugir de compromissos difíceise inadiáveis, por mais desgastantes que sejam.Gente de coração desarmado, sem ódio e preconceitos baratos.Com muito AMOR dentro de si.Gente que erra e reconhece, cai e se levanta, apanha e assimila os golpes,tirando lições dos erros e fazendo redentora as suas lágrimas e sofrimentos.Gosto muito de gente assim....E desconfio que é deste tipo de gente que DEUS também gosta!------- ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥-------