Somos o maximo!

Somos o maximo!
E sempre ao dispor!
Powered By Blogger

sexta-feira, 20 de julho de 2012

A AMIZADE!!!


"Todas as riquezas do mundo não valem um bom amigo." (Voltaire)
Feliz Dia do Amigo!



 Desde o berço tenho amigos...
Ao longo dos anos fui adquirindo amigos que ainda hoje somos amigos de verdade e mantemos contato.
Adoro meus amigos, adoro carinho, e ate quando passamos muito tempo sem se falar, pois quando nos encontramos é uma festa.
Hj lembro em especial amigos que fiz: na escola, na faculdade, nos ambientes de trabalho por onde passei, na Igreja...ou seja Graças a Deus por onde passei deixei a sementinha do amor e da amizade.


"Uma amizade verdadeira é um pacto que levamos durante toda nossa vida, quando dois amigos se identificam, se tornam cúmplices de seus atos e pensamentos um laço é criado no quais ambos ficam ligados para sempre."


Sou extremamente feliz em ter escolhido algumas pessoas maravilhosas para fazer parte da minha vida. Deus não poderia ser melhor!
Agradeço a ELE por isso!
Não importa se você tem um, dois, dez, um milhão... o que importa é que essa pessoa será sua companheira pelo tempo que você decidir. E eu decidi ter meus amigos para sempre!
Dia do amigo é todo dia, assim como qualquer outro dia inventado, mas que vale a pena comemorá - los, ah... isso vale!

FELIZ DIA DO AMIGO PARA TODOS OS MEUS AMADOS AMIGOS! AMO VOCÊS DE MONTÃO!

Um comentário:

  1. Olá!
    obrigada por seguir meu blog.
    gostei daqui e jÁ ESTOU FICANDO ...
    BJS

    ResponderExcluir

Eu!

Deus sempre nos da uma nova pagina para escrever a nossa vida.(Pe. Fabio de Melo)

Gosto de gente com a cabeça no lugar,de conteúdo interno, idealismo nos olhos, um pé no chão da realidade eoutro na realização do sonho.Gosto de gente que ri, chora, se emociona com uma simples carta, um telefonema,uma canção suave, um bom filme, um bom livro, um gesto de carinho, umabraço, um afago.Gente que ama e curte saudades, gosta de amigos,cultiva flores, ama animais. Admira paisagens, poesia e mares.Gente que goste de fazer as coisas que gosta, sem fugir de compromissos difíceise inadiáveis, por mais desgastantes que sejam.Gente de coração desarmado, sem ódio e preconceitos baratos.Com muito AMOR dentro de si.Gente que erra e reconhece, cai e se levanta, apanha e assimila os golpes,tirando lições dos erros e fazendo redentora as suas lágrimas e sofrimentos.Gosto muito de gente assim....E desconfio que é deste tipo de gente que DEUS também gosta!------- ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥-------