Somos o maximo!

Somos o maximo!
E sempre ao dispor!
Powered By Blogger

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Vozinha Querida.





Estão sentindo cheirinho de bolo saindo do forno e o som de histórias dos velhos tempos? É porque hoje é o Dia dos Avós!


Nossa!! passa um filme na minha cabeça.


Quantas boas recordações da minha Vozinha.


Minha segunda..PRIMEIRA ...Mãe.

Que me ensinou os valores da vida.

Na hora do Chá da Tarde (britânico) por que na sua casa era o Café da Tarde, onde reunia filhos, netos e amigos

O Amor delas faz do nosso dia a dia sempre mais carinhoso, é incondicional e as lembranças são sempre as melhores.

Sempre temos uma lembrança boa e gostosa da nossa AVÓ.

Muitos beijos não podem faltar, se você tem a sua corre lá e da muito carinho.

A Minha Vó Maria já se foi, mas sou orgulhosa da maneira que era me criou.

Era a melhor cozinheira do universo.


Um comentário:

  1. Ai... que sdsss que dá das minhas vovózinhas
    elas partiram há muito tempo ..mas eu continuo a sentir o cheirinho gostoso da sua cozinha!
    bjsss

    ResponderExcluir

Eu!

Deus sempre nos da uma nova pagina para escrever a nossa vida.(Pe. Fabio de Melo)

Gosto de gente com a cabeça no lugar,de conteúdo interno, idealismo nos olhos, um pé no chão da realidade eoutro na realização do sonho.Gosto de gente que ri, chora, se emociona com uma simples carta, um telefonema,uma canção suave, um bom filme, um bom livro, um gesto de carinho, umabraço, um afago.Gente que ama e curte saudades, gosta de amigos,cultiva flores, ama animais. Admira paisagens, poesia e mares.Gente que goste de fazer as coisas que gosta, sem fugir de compromissos difíceise inadiáveis, por mais desgastantes que sejam.Gente de coração desarmado, sem ódio e preconceitos baratos.Com muito AMOR dentro de si.Gente que erra e reconhece, cai e se levanta, apanha e assimila os golpes,tirando lições dos erros e fazendo redentora as suas lágrimas e sofrimentos.Gosto muito de gente assim....E desconfio que é deste tipo de gente que DEUS também gosta!------- ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥-------